quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


~ Por siempre em mi ~

Impossivel descrever a importancia que esses dois tiveram na minha vida, que esse amor teve na minha vida. Sabe, eu nunca fui do tipo de garota que quando criança sonhava em encontrar o grande amor,se casar, ter filhos e viver feliz para sempre, pra dizer a verdade tinha planos bem diferentes. Eu não acreditava no amor, nesse "amor verdadeiro" que todo mundo diz, pode parecer feio, frieza ou sei lá, mais é a verdade. Eu simplesmente não acreditava.
Até que um dia, tudo derrepente mudou, eu encontrei esses casalzinho ai, e eles até hoje não entendo como, dominaram meu coração. Me encheram de um sentimento sem explicação, algo mágico despertou dentro de mim. E foi ai que tudo começou, que eles começaram a me mudar.
Depois de muito, eu pude ver que o amor existe sim, e eu pude ver um dos amores mais lindos, aquele "amor verdadeiro" que todos falavam, nunca foi perfeito, não é perfeito, mais é mágico e lindo, muito lindo. E esse amor deles me ensinou tanta coisa, me faz dar valor a coisas que nunca tinha me dado conta, me ensinou, me fez acreditar, me fez sonhar, me deixou até um pouquinho desequilibrada ushaushush. Me mudou completamente e me fez construir grande parte do que sou hoje. Tudo isso eu devo a eles, que foram o motivo das minhas alegrias mais sinceras, mais também das minhas maiores dores e tristezas.
Eu sei, tudo isso pode parecer loucura,mais eu nunca achei isso. Essa "experiência" Vondy, tudo o que eu passei com e por eles, eu sei que tudo valeu a pena, por mais insano que tenha sido. E com toda a certeza do mundo, eu levarei tudo isso, esses dois lindos ai da foto, as coisas que senti, as pessoas que conheci, as coisas que aprendi,os momentos, todos os momentos: os felizes, os tristes, os surtos de amor e de raiva, toda essa história, toda essa magia, vai estar comigo pra sempre, em um lugar muito especial do meu coração. Porque simplesmente foi uma das coisas mais importantes e felizes da minha vida.
Não isso não é uma despedida, mesmo se eu quisesse nunca conseguiria dizer adeus a essa "vida vondy" huasuashu, eu não sei bem o que é. Só sei que tudo mudou tanto. Eu sempre ouvi meu coração nisso, e sempre o segui, mais agora ele simplesmente não me diz nada. Os sentimentos ainda estão aqui, a magia ainda esta dentro de mim, e as vezes quando eu menos espero ela se manifesta. Não sei o que aconteceu, de verdade, não sei se foi por causa da falta de tempo, ou por me dedicar mais a mim mesma nesse ano, ou porque tudo ficou diferente, não sei o que foi, eu simplesmente fui deixando um pouco pra trás isso tudo. Apesar deles e disso estarem sempre presentes em minha mente, agora eu sinto que tenho outras prioridades. Isso é muito triste, mais ao mesmo tempo bom.
Meu coração não se cansou, ele simplesmente mudou, talvez essa seja a palavra certa. Porque, tenho a certeza, ele nunca se cansará, depois de todo esse tempo, depois de todas as coisas que vivi por isso, seria terrível se ele se canssase agora. Não, eu não deixei de acreditar, eu nunca deixarei. Eu só não vou mais esperar, só isso. Não vou mais criar expectativas e ficar fazendo planos pra eles. Eu simplesmente vou deixar tudo seguir o seu percurso. O que eu vou levar pra sempre: "eu sei que foi real, meu coração sabe, eu sinto isso". E se um dia a verdade finalmente sair a luz, como eu sempre sonhei, como todas sempre sonharam, ótimo, isso vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e eu vou poder surtar, gritar e quase infartar igual eu sempre imaginei que seria shausuahsu. Mas se nunca sair, paciência, vai ser muito triste, mais o que eu posso fazer não é!? Afinal a vida não é minha. O que eu vou levar mesmo é a segurança de que meus sentimentos não foram em vão, de que meu coração não se enganou, eu tenho essa certeza, de que tudo isso existiu, ou exite (já não sei, espero do fundo da alma que sim), vou levar todas essas coisas maravilhosas que toda essa "vida louca" (ushaushaush) me deixou. Porque poxa, eles mudaram minha vida! E hoje sou infinitamente agradecida por isso.
Dulce e Christopher, Vondys e Dyvons, todo mundo que faz parte disso estão guardadinhos aqui ó e bem lá no fundo, em um lugar onde nada, nem ninguém pode tirar. Eu espero que nós possamos ainda ter muitas alegrias e muitas coisasboas, muita história ainda. Mas se não, se a vida tiver outros planos pra todos nós, e tudo mudar mais ainda, e tudo acabar (o que eu espero que não aconteça), eu pelo menos vou ter comigo as lembranças, as mais belas lembranças, dos meus dias mais felizes, mesmo que as vezes cheio de dores e lágrimas, de tudo isso. De toda essa história, que no meu coração nunca vai ter fim.

E pra finalizar, eu AMO MUITO TUDO ISSO e sempre amarei, de um jeito ou de outro. Assim como eu prometi muitas vezes, prometo novamente. ~ Porque un día dijemos siempre ~ ♥

DyC - Meu grande amor forever! shausuasuas

5 comentários:

Line disse...

Esse blog ta abandonado né!? Revendo as menssagens aqui me bateu uma tristeza, eu era tão dedicada a eles e a isso aqui, era tão sei lá animada e intensa. Mudei tanto, mudaram tanto. Tudo mudou. Porque infelizmente, ou não, a vida é assim. As coisas passam, as pessoas mudam.
Bom, o que eu preciso deixar bem claro aqui, o que eu pretendo fazer com esse texto é demonstrar a importância que tudo isso teve, tem e terá pra sempre em mim. Eu só quero deixar isso aqui (o lugar onde eu expresso meus sentimentos vondys) com uma coisa digna.

enirak_25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
enirak_25 disse...

Olá
Nooossa
cara, tu disse tudo o que eu sinto nesse blog! hahaha
nunca tinha visto um tão dedicado assim a "eles" !
Perfeito *-*
Fotos, frases e textos lindos!
Mas bate uma tristeza de ver tudo isso...
mas aí já surge uma esperança sei lá de onde hahaha loucura né?
É que ver todas essas "recordações" deixa a gente meio assim... com saudade de ver os dois juntinhos nas fotos e tudo o mais =)
Bom, ótimo blog. Parabéns!
É bom saber que ainda existem vondys nesse mundo \o/ (sempre né? ^^ )

Beijos.

- Carol -

Line disse...

que lindo visitantes aqui *-* uauhsuasu
Oi Carol, brigada pelo comentário =]
é bom saber que tem mais gente que sente as mesmas coisas que eu, que tem essa loucura ushashuasu
e pois é da uma saudade imensa ver essas coisas =/mais como eu disse nos nossos corações isso nunca vai ter fim ♥
beijo!

Wanessa Karolayne disse...

https://www.facebook.com/vondydulceyucker?ref=stream Curtam minha pagina por favor irei curte 5 fotos de cada pessoa que curte OBG